Código: 4969

Galpão com 350m² em Blumenau, com estufa para pintura autmotiva e escritórios.

  • 350m²
    privativa
  • 350m²
    total
  • 400m²
    terreno
  • -
  • 1 banheiro
  • -
  •   Sem mobília

Descrição

Esta é a oportunidade que você esperava para estabelecer seu negócio automotivo em Blumenau! Localizado estrategicamente nas imediações da Velha, no final da João Pessoa, este galpão comercial oferece uma localização privilegiada em um corredor de serviço movimentado, garantindo fácil acesso tanto para moradores locais quanto para clientes em busca de serviços automotivos. Com 10 vagas de estcaionamento disponiveis para os clientes.

Ambientes Funcionais: Este espaçoso galpão inclui uma sala de vidro equipada com mesas, ar condicionado e lavabo para recepção de clientes, uma sala de almoxarifado para organização de suprimentos, uma sala de espera confortável, uma copa mobiliada, banheiro e até mesmo uma câmara de pintura automotiva, proporcionando todas as comodidades necessárias para o seu negócio.

Adaptação Versátil: Além de estar pronto para ser utilizado como oficina ou estética automotiva, este galpão é facilmente adaptável para diversas outras finalidades comerciais, permitindo que você explore várias possibilidades para o seu empreendimento.

Localização Estratégica: Situado em um corredor de serviço movimentado, com fácil acesso do bairro ao centro da cidade, este galpão oferece visibilidade e conveniência para os clientes, tornando-se uma escolha ideal para estabelecer sua presença no mercado automotivo de Blumenau.

Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook

Se preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Humberto de Campos, 400 sala 201 Blumenau

Alugue ou anuncie um imóvel com a gente, será um prazer lhe atender!

Locação:
R$ 6.000,00/mês

IPTU: R$ 150,00

Entrar em contato

 Compartilhar