Código: 4968

Galpão e casa de 400m² para Locação no Bairro Velha, Blumenau/SC: Espaço Versátil para Eventos, Igrejas, Cursos e Mais!

  • 370m²
    privativa
  • 400m²
    total
  • 2837m²
    terreno
  • 2 dormitórios
    (1 suíte)
  • 6 banheiros
  • 10 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

Este galpão disponível para locação no bairro Velha, em Blumenau, oferece um espaço amplo e versátil, ideal para uma variedade de atividades comerciais e eventos. Com aproximadamente 300m² de área total, este imóvel apresenta uma disposição inteligente dos ambientes, garantindo funcionalidade e conforto para seus ocupantes.

Salão Amplo: O espaço principal do galpão é espaçoso e versátil, podendo ser adaptado conforme suas necessidades específicas.
Hall de Entrada em Vidro: Com um hall de entrada em vidro, o galpão recebe luz natural, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa.
Cozinha com Vazado para Atendimento: A cozinha está equipada com um vazado na parede, ideal para atendimento de eventos e outras atividades.
Ambientes Diversificados: Além do salão principal, o imóvel conta com um palco, uma sala anexa com banheiros.
Conta também com uma casa de 80m² com dois quartos, cozinha, area de serviço e sala, imovel passando por uma grande reforma no momento.
Área Externa: O galpão dispõe de um amplo pátio para estacionamento com 15 vagas, inclusive área de festas, perfeito para eventos ao ar livre ou atividades recreativas.

Potencial de Uso: Este imóvel é adequado para uma variedade de segmentos comerciais, incluindo eventos, igrejas, cursos e muito mais. Sua excelente infraestrutura e disposição dos espaços tornam-no uma escolha ideal para quem busca um local versátil e bem localizado em Blumenau.

Localização Estratégica: Situado em um corredor de serviço movimentado, com fácil acesso do bairro ao centro da cidade, este galpão oferece visibilidade e conveniência para os clientes, tornando-se uma escolha ideal para estabelecer sua presença no mercado de Blumenau.

Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook

Se preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Humberto de Campos, 400 sala 201 Blumenau

Alugue ou anuncie um imóvel com a gente, será um prazer lhe atender!

Locação:
R$ 7.000,00/mês

IPTU: R$ 150,00

Entrar em contato

 Compartilhar