Código: 3764

ELEGÂNCIA IMPONÊNCIA E O MELHOR DO DESIGN ITALIANO - Apartamento no Edifício VITRA.

  • 171m²
    privativa
  • 4 dormitórios
    (4 suítes)
  • 5 banheiros
  • 3 vagas
  •  23° andar
  •   Sem mobília

Descrição

ELEGÂNCIA IMPONÊNCIA E O MELHOR DO DESIGN ITALIANO - Apartamento no Edifício Vitra em Balneário Camboriú, com 171m² privativos, 04 suítes sendo 01 suíte máster e 02 suítes com vista para o mar, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha, área de serviço e 03 vagas de garagem.



Empreendimento desenhado e projetado by Pininfarina uma das casas de design mais renomadas do mundo que também desenhou o imponente Yachthouse.

ÁREA DE LAZER
Consta com área de lazer completa e todas as áreas comuns decoradas, piscina adulto, piscina infantil, salão de festas, espaço gourmet, quadra poliesportiva, praça de fogo, cinema, academia, lan house, playground, brinquedoteca, sala de jogos, bar molhado, sauna úmida, sauna seca, espalho d´água e terraço. Localizado em esquina da Avenida Brasil, Centro/sul de Balneário Camboriú.

Imóvel disponível para visitação.

Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer este lindo imóvel.
Registro de Incorporação: R. 2-56503
2° Ocio de Registro de Imóveis de Balneário Camboriú - SC

Gostou? Entre em contato com um de nossos corretores ou pelo WhatsApp (47)99258-5915 ou diretamente em nossa central de atendimento em Blumenau pelo telefone (47) 3340-4203.

Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria. Se preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Pastor Stutzer, nº 220, Edifício Connect Office - Sala 1501 - Bairro Jardim Blumenau - CEP 89010390. Compre, alugue, ou anuncie um imóvel com a gente, será um prazer lhe atender!

Venda:
R$ 7.290.000,16

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização