Código: 3135

Vitra By PininFarina, um empreendimento imobiliário luxuoso localizado na região central de Balneário Camboriú.

  • 171m²
    privativa
  • 4 dormitórios
    (4 suítes)
  • 5 banheiros
  • 3 vagas
  •  23° andar
  •   Sem mobília

Descrição

Vitra By PininFarina, um empreendimento imobiliário luxuoso localizado na região central de Balneário Camboriú.

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que o Vitra é um projeto arrojado desenvolvido pelo renomado estúdio de design italiano Pininfarina, que é reconhecido internacionalmente por sua excelência em arquitetura e design. Isso significa que o empreendimento traz um alto padrão de qualidade e modernidade para a região.

Além disso, o Vitra conta com apartamentos espaçosos, com 171m² privativos, 04 suítes e 03 vagas de garagem, o que o torna um dos melhores investimentos imobiliários de luxo da região. Com uma área total de 62 pavimentos, o edifício oferece um total de 100 apartamentos, além de uma parte comercial em sua base, que terá grande visibilidade graças às paredes de vidro.

Mas o que realmente chama a atenção no Vitra é a sua área de lazer. Com uma área total de 2.700m², ela é dividida entre piscinas, salões de festas, espaço gourmet, saunas, cinema, lan house e bar molhado. Destaque para o rooftop no topo da torre, com 300m² e um bar/restaurante que oferece uma vista de 360 graus para a cidade de Balneário Camboriú.

Se você procura um imóvel de alto padrão na região central de Balneário Camboriú, o Vitra By PininFarina é uma excelente oportunidade. Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer este lindo imóvel. Mas lembre-se: os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, então não deixe para depois!

Registro de Incorporação: R. 2-56503
2° Ocio de Registro de Imóveis de Balneário Camboriú - SC

Venda:
R$ 6.790.000,00

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização