Código: 4914

Casa com linda vista, no Bairro Ponta Aguda!

  • 400m²
    privativa
  • 400m²
    total
  • 5 dormitórios
    (3 suítes)
  • 6 banheiros
  • 2 vagas
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

Venha se apaixonar por essa Vista! Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores? Arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É isso o que você encontra nessa charmosa casa.

Aprecie mais detalhes desse imóvel:

- Primeiro andar possui 02 suítes, ampla sala de estar e jantar, cozinha mobiliada, lavabo, área de serviço com moveis e Varanda Gourmet com reiki;

- Segundo andar possui 02 dormitórios, 01 suíte master, 02 salas de estar, banheiro e espaço com armários;

- Terceiro andar possui, espaço para leitura/ estudos ou Home office, terraço.

O imóvel foi construindo para valorizar a vista da cidade, estando a disposição em todos os andares. O imóvel possui elevador interno para facilitar o deslocamento entre os andares.
Semi mobiliado com moveis sob medida em todos os ambientes, além de contar com ares condicionados instalados. Com vaga de garagem para 02 veículos , totalmente cercado, localizado em Região Nobre a apenas 05 minutos do Centro.

Gostou? Entre em contato com um de nossos corretores ou pelo WhatsApp 47 9148-2571 ou diretamente em nossa central de atendimento em Blumenau pelo telefone (47) 3340-4203.

Se preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Humberto de Campos, 400 sala 201 Blumenau.

Compre, alugue, ou anuncie um imóvel com a gente, será um prazer lhe atender!

Locação:
R$ 5.900,00/mês

IPTU: R$ 322,56

Entrar em contato

 Compartilhar