Código: 4785

Linda e espaçosa casa no Tradicional Bairro Velha, com 03 quartos sendo uma suite, com energia solar.

  • 350m²
    privativa
  • 504m²
    total
  • 3 dormitórios
    (1 suíte)
  • 3 banheiros
  • 4 vagas
  •   Mobiliado

Descrição

Linda e espaçosa casa no Tradicional Bairro Velha, com 03 quartos sendo uma suíte, com energia solar.

Características:
Esta casa encantadora oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, e 3 banheiros bem equipados, há espaço suficiente para toda a família. A sala de estar e jantar é o coração da casa, perfeita para reunir-se com amigos e familiares. A cozinha é funcional e moderna, enquanto a área de serviços garante praticidade no dia a dia. Desfrute do ar fresco na varanda, e mantenha o ambiente sempre agradável com os 3 aparelhos de ar condicionado. Não podemos esquecer da churrasqueira, ideal para chamar os amigos para um churrasco, e das 4 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e conveniência.

Localização:
Localizada no bairro Velha, um dos bairros mais tradicionais e charmosos da cidade. Sua proximidade com restaurantes locais facilita a vida cotidiana, e o fácil acesso à BR470 permite deslocamentos rápidos para outras regiões. Além disso, estar a apenas 12 minutos do centro proporciona comodidade e acesso a uma variedade de serviços e entretenimento.

Diferenciais:
Esta casa é verdadeiramente especial, com diferenciais que a tornam única. Totalmente mobiliada, basta entrar e se sentir em casa. A energia solar traz economia e sustentabilidade, enquanto a circulação 360° garante conforto e praticidade. Para os amantes de animais, um canil oferece espaço seguro para os pets. E para os momentos de lazer, uma área de festas com churrasqueira e mesa de sinuca é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com amigos e familiares.

Venha conhecer esta incrível casa e descubra o seu novo lar no coração do bairro Velha! Entre em contato para agendar uma visita.

Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.

Se preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Humberto de Campos, 400 sala 201 Blumenau . Compre, alugue, ou anuncie um imóvel com a gente, será um prazer lhe atender!

Locação:
R$ 6.000,00/mês

Entrar em contato

 Compartilhar

Video