Código: 4782

Sala comercial preparada para escritório em Blumenau, no Bairro Água Verde

  • 300m²
    privativa
  • 375m²
    total
  • -
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  •  3° andar
  •   Sem mobília

Descrição

Sala comercial preparada para escritório em Blumenau, no Bairro Água Verde

Com um total de 6 salas, recepção, 4 banheiros, cozinha, depósito e área de carga e descarga, este espaço oferece uma variedade de opções para diferentes tipos de negócios. Além disso, a presença de entrada para pedestres e duas vagas de estacionamento pode ser conveniente para clientes e funcionários.

Sendo próximo ao Mercado Unibox, o imóvel tem uma localização estratégica, o que pode atrair tanto tráfego de pedestres quanto de veículos. Isso pode ser vantajoso para qualquer tipo de empreendimento que dependa de alta visibilidade e acessibilidade.

O acabamento em piso cerâmico em todos os ambientes pode oferecer durabilidade e facilidade de limpeza, além de uma estética neutra que pode se adequar a diferentes tipos de decoração ou uso comercial.

É importante notar que o espaço será entregue vazio, o que significa que os locatários terão a flexibilidade de mobiliar e decorar de acordo com suas necessidades e preferências específicas.

Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.

Se preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Humberto de Campos, 400 sala 201 Blumenau . Compre, alugue, ou anuncie um imóvel com a gente, será um prazer lhe atender!

Locação:
R$ 9.000,00/mês

IPTU: R$ 358,74

Entrar em contato

 Compartilhar

Video