Código: 4751

Galpão estilo prédio comercial completo, com loja, na Vila Nova, para locação.

  • 770m²
    privativa
  • 850m²
    total
  • -
  • 6 banheiros
  • -
  •   Sem mobília

Descrição

Galpão estilo prédio comercial completo, com loja, na Vila Nova, para locação.

Localização Estratégica:
O imóvel está localizado em uma rua principal no bairro Vila Nova, proporcionando fácil acesso a outros bairros da cidade, à BR 470 e à via expressa. Essa localização estratégica é ideal para empresas que buscam visibilidade e conveniência.

Infraestrutura Bem Estruturada:
Com 03 amplas salas de produção, 02 depósitos com elevador de carga, almoxarifado, área de expedição, e duas docas, o imóvel oferece uma infraestrutura versátil que pode atender a diferentes tipos de negócios.

Espaço para Escritórios e Salas Comerciais:
As 04 salas comerciais com divisórias e ar condicionado são ideais para escritórios ou áreas administrativas. Isso proporciona um ambiente profissional e confortável para colaboradores e clientes.

Condições Internas Confortáveis:
Com 06 banheiros, 01 cozinha, ar condicionado, instalação trifásica e pé direito alto na área de loja térrea, o imóvel oferece condições internas que visam o conforto e a praticidade no dia a dia.

Estacionamento Privativo:
Com 10 vagas de garagem privativas, o prédio oferece uma comodidade adicional para funcionários e visitantes, facilitando o acesso e a mobilidade.

Diferencias:
Vitrine na loja térrea trazendo mais visibilidade para seu negocio, energia trifásica facilitando a produção do seu produto, área e estacionamento para clientes. Portão eletrônico, trazendo segurança para o imóvel. Totem com grande visibilidade para divulgação de sua empresa.

Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.

Se preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Humberto de Campos, 400 sala 201 Blumenau . Compre, alugue, ou anuncie um imóvel com a gente, será um prazer lhe atender!

Locação:
R$ 22.000,00/mês

IPTU: R$ 1.275,00

Entrar em contato

 Compartilhar

Localização