Código: 4668

Ampla sala comercial com vitrine e 533 m² na Ponta Aguda.

  • 533m²
    privativa
  • 596.46m²
    total
  • -
  • 2 banheiros
  • 8 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

A sala comercial em questão é um espaço imponente e espaçoso, abrangendo uma área generosa de 533 metros quadrados. Com uma fachada de vitrine que se estende ao longo de uma considerável extensão, a entrada é marcada pela modernidade e elegância que convidam clientes e parceiros a explorar o que o ambiente tem a oferecer.

Ao adentrar, os visitantes são recepcionados por uma atmosfera ampla e bem iluminada, onde a disposição estratégica dos espaços permite uma circulação fluida e eficiente. A presença de dois banheiros modernos, equipados com instalações contemporâneas e design sofisticado, proporciona conforto e praticidade aos ocupantes e visitantes.

A sala comercial também se destaca pelo seu apelo prático, oferecendo não apenas um, mas oito espaços de estacionamento dedicados, garantindo comodidade para quem utiliza veículo próprio.

Localizada em um ponto estratégico de fácil acesso, a sala comercial desfruta de uma posição privilegiada que facilita a chegada de clientes, colaboradores e fornecedores. Sua alta visibilidade, aliada à fachada atrativa, torna o local uma vitrine para o sucesso dos empreendimentos ali estabelecidos.

Em resumo, essa ampla sala comercial representa não apenas um espaço funcional para negócios, mas um ambiente que integra estética, praticidade e visibilidade. Seja para empresas que buscam um local que impressione clientes ou para empreendedores que valorizam uma infraestrutura que atenda às demandas contemporâneas, esta sala comercial se destaca como uma escolha notável.

Gostou? Entre em contato com um de nossos corretores ou pelo WhatsApp(47)99258-5915.
Barbieri! Temos sempre um especialista para ajudá-lo e encontrar a melhor opção do mercado.

Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.

Se preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Humberto de Campos, 400 sala 201 Blumenau . Compre, alugue, ou anuncie um imóvel com a gente, será um prazer lhe atender!

Locação:
R$ 14.000,00/mês

Entrar em contato

 Compartilhar

Localização