Código: 4588

COBERTURA disponível para venda!

  • 224m²
    privativa
  • 390m²
    total
  • 3 dormitórios
    (3 suítes)
  • 3 banheiros
  • 4 vagas
  •   Mobiliado

Descrição

Possui 03 dormitórios, sendo 3 suítes, sala de TV, cozinha, living integrado, lareira, terraço privativo com piscina de sal e churrasqueira a carvão, lavabo, área de serviço, ar condicionado split no living e dormitórios, aquecimento solar e 04 vagas de garagem cobertas (02 individuais e 01 dupla).
Acabamento em madeira de lei nas áreas íntimas, piso porcelanato nas áreas sociais, rodapé branco, travertino na lareira e corian na cozinha.
Acesso pelos 2 pavimentos, sendo toda parte social no segundo piso.
Será entregue COMPLETAMENTE MOBILIDADO E DECORADO!
Piscina de sal com equipamento de espera para água aquecida via sistema solar, energia solar privativa, espera para mini copa no andar íntimo e aquecimento solar para água do condomínio.
O condomínio ainda oferece Salão de Festas!
Que tal morar em uma cobertura duplex?
Venha fazer uma visita, será impossível não se apaixonar!

Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.

Se preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Humberto de Campos, 400 sala 201 Blumenau . Compre, alugue, ou anuncie um imóvel com a gente, será um prazer lhe atender!

Venda:
R$ 3.500.000,00

Condomínio: R$ 700,00

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização