Código: 4381

Sala Comercial Nova na Vila Nova!

  • 53.48m²
    privativa
  • 53.48m²
    total
  • -
  • 1 banheiro
  • -
  •  7° andar
  •   Sem mobília

Descrição

Com imensa satisfação, apresentamos esta excelente sala comercial, nova, situada na encantadora Vila Nova - permita-nos brincar com a redundância, afinal, é um bairro tão querido em Blumenau que merece a ênfase.

Este edifício de prestígio oferece um acesso de vanguarda, utilizando biometria para sua comodidade. Para recepcioná-lo, uma equipe dedicada de profissionais está à disposição. Quatro elevadores modernos garantem a fluidez nos deslocamentos. Além disso, o empreendimento dispõe de uma sala de reuniões bem equipada, um salão de festas elegante e até mesmo um auditório sofisticado, todos eles enriquecidos por terraços que presenteiam os ocupantes com vistas encantadoras.

A sala comercial em questão é de fundos e abrange uma área generosa de 53,48 m² e será entregue com acabamentos de alta qualidade, incluindo teto com rebaixo em gesso e um piso vinílico que alia beleza e praticidade e as janelas são antirruído! Como cereja do bolo, uma vaga de garagem exclusiva proporciona ainda mais comodidade para aqueles que escolherem este espaço para seus empreendimentos.

Este é, sem dúvida, um convite para trabalhar e prosperar em um ambiente que alia sofisticação e funcionalidade, no coração do bairro Vila Nova. Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade única!

Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região.

Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.

Se preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Humberto de Campos, 400, Sala 201, CEP 89036-050. Compre, alugue ou anuncie um imóvel conosco, será um prazer lhe atender!

Locação:
R$ 2.600,00/mês

Condomínio: R$ 430,00

Entrar em contato

 Compartilhar

Localização