Código: 4158

Oportunidade Única: Casa Espaçosa para Fins Comerciais e/ou Residenciais!

  • 332m²
    privativa
  • 482.35m²
    total
  • 983.19m²
    terreno
  • 4 dormitórios
  • 5 banheiros
  • 5 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

Oportunidade Única: Casa Espaçosa para Fins Comerciais e/ou Residenciais!

Se você busca o lugar perfeito para dar um salto em sua empresa ou criar um lar aconchegante, temos a opção ideal para você. Apresentamos uma casa ampla e versátil, com características que se encaixam tanto em necessidades comerciais quanto residenciais. Com uma área total de 482,35 m², área útil (privativa) de 332,00 m² e uma generosa área de terreno de 983,19 m², esta propriedade oferece espaço de sobra para realizar suas aspirações.

Localização Estratégica e Acessibilidade

Situada nas proximidades da Corema, esta casa beneficia-se de uma localização que proporciona fácil acesso a todos os bairros da cidade. Se você é um empreendedor visionário, esta é a oportunidade que você estava esperando para sua empresa em expansão. A localização estratégica torna-a um ponto de referência conveniente e atrativo para clientes e parceiros.

Estacionamento Amplo

Uma das vantagens mais notáveis desta propriedade é o amplo estacionamento disponível. Com mais de 5 vagas de garagem cobertas, além de um espaço adicional de estacionamento descoberto, tanto interno quanto externo, você nunca terá problemas para acomodar veículos. Essa comodidade é ideal para receber clientes ou familiares, garantindo praticidade e conforto.

Lazer e Espaço para Eventos

Além das características funcionais, esta casa oferece uma atmosfera de lazer e entretenimento. Uma piscina convidativa é perfeita para relaxar após um dia agitado, enquanto a área de festas e o quiosque proporcionam um espaço versátil para encontros sociais e eventos especiais. Com essa variedade de opções de lazer, sua vida profissional ou familiar estará sempre equilibrada.

Ambientes Amplos e Prontos para Uso

Ao entrar na propriedade, você será recebido por 12 salas espaçosas que podem ser adaptadas às suas necessidades. A cozinha é um convite à criação de refeições deliciosas e memoráveis. Com 5 banheiros, a praticidade é garantida, especialmente em ambientes comerciais movimentados. A recepção oferece uma primeira impressão acolhedora e profissional para seus visitantes.

Ambiente Iluminado e Agradável

A casa apresenta uma iluminação única e cativante, criando um ambiente que inspira produtividade e conforto. As paredes pintadas adicionam um toque de frescor, tornando cada espaço mais convidativo. Seja para o início das atividades comerciais ou para a mudança para um novo lar, esta propriedade está pronta para recebê-lo.

Não perca a oportunidade de aproveitar todos esses benefícios em uma única propriedade. Agende uma visita e descubra por si mesmo como esta casa pode transformar seus sonhos em realidade. Contate-nos agora mesmo e dê o primeiro passo em direção a um futuro promissor!

Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria. Se preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Humberto de Campos, 400 Sala 201 CEP 89036-050. Compre, alugue, ou anuncie um imóvel com a gente, será um prazer lhe atender!

Locação:
R$ 11.000,00/mês

IPTU: R$ 196,41

Entrar em contato

 Compartilhar

Video

Localização