Código: 3698

Galpão parte Térrea no Bairro Vila Nova!!!

  • 500m²
    privativa
  • 500m²
    total
  • -
  • 3 banheiros
  • 4 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

Excelente Galpão, apenas parte térrea para locação.

Com localização perfeita no bairro Vila Nova, esse imóvel possui 03 portas de acesso para caminhões, 03 banheiros, sendo 01 para PCD, espaço para refeitório, pé direito alto e cerca de 4 vagas de garagem.
Está dividido em 2 partes, sendo parte frontal com aproximadamente 300m2 e parte dos fundos com aproximadamente 200m2, opção de carga e descarga tanto pela parte frontal, quanto pela parte dos fundos.

O imóvel está regularizado em excelente estado e pronto para o seu negocio. Venha conhecer!!!

Gostou? Entre em contato com um de nossos corretores ou pelo whatsapp (47) 9 9258-5915. Barbieri! Temos sempre um especialista para ajuda-lo e encontrar a melhor opção no mercado.

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Para confirmá-las, consulte - nos!

Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.

Se preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Humberto de Campos, 400 sala 201 Blumenau . Compre, alugue, ou anuncie um imóvel com a gente, será um prazer lhe atender!

Locação:
R$ 13.000,00/mês

IPTU: R$ 272,73

Entrar em contato

 Compartilhar

Localização